segunda-feira, 5 de março de 2012

I'm back.....com novidades!!!!

Olá meninas,

Nossa quantas saudades de vocês e do meu espaço aqui no blog!!!!
Primeiro quero me desculpar pelo sumiço e segundo explicar o porque desse sumiço. Tenho certeza que vocês vão entender.

Meninas, estou mega feliz e agora posso dividir com todas as nossas leitoras/amigas que teremos uma nova princesinha na área! Estou.....GRÁVIDA!!!!!!!!

Desde que descobri não quis compartilhar essa novidade por aqui pois como muitas de vocês já sabem enquanto não passar o primeiro trimestre nós mamães ficamos apreensivas e preocupadas com o que vai acontecer.

Mas, graças a deus minha gravidez tem sido uma benção, não tive enjôos, vômitos e outros contratempos que as grávidas sentem no início da gravidez. A única coisa que sinto e um soninho e uma fome de leão!!!!!

A partir de hoje vou dividir com vocês algumas das experiências que tenho vivido nesse período da minha gravidez, dicas e outras coisitas mais.

Meus posts de moda estão um pouco parados pois não estou acompanhando muito o que está rolando no mundo da moda, em compensação, o mundo dos bebês, enxoval, quartinhos, esse sim é leitura obrigatória no meu dia a dia.

Bom meninas é isso, espero que entendam o meu sumiço e me desculpem!






Até o próximo post!

bjks,

Nenhum comentário: